PERGUNTAS FREQUENTES

SOBRE A DIBS

  1. Qual o horário de funcionamento das lojas Dibs?
    As lojas normalmente ficam abertas de 9:00hs às 20:00hs. As lojas Dibs dos shoppings seguem o horário de funcionamento dos shoppings das 10:00hs às 22:00hs. A Dibs de Jundiaí fica aberta das 9:00hs às 18:00hs. Consulte as lojas para saber horário de funcionamento de finais de semana e feriados.
  2. Ganhei um Cartão-Presente Dibs. Como funciona?
    Você deve apresentar esse cartão na loja Dibs mais próxima. Ele vale como crédito para você trocar pelo produto que desejar, até o valor limite estipulado no cartão. Caso o valor do produto escolhido seja maior do que o do cartão, o presenteado deverá pagar a diferença. Essa é uma ótima opção para dar várias opções de presente para o seu amigo ou parente.

POLÍTICA DE TROCAS

  1. Comprei um produto na Dibs que não serviu. Como faço para trocar?
    Se você ainda não usou o produto, basta levá-lo na caixa e com a etiqueta em uma de nossas lojas e efetuar a troca. Você tem o prazo limite de 30 dias da data de compra. Atenção, alguns produtos vendidos em liquidação ou queima-de-estoque não permitem trocas.
  2. Comprei um produto na Dibs que veio/apresentou defeito. Tenho direito a troca?
    A Dibs faz a interface entre o cliente e o fornecedor do produto. Enviamos o produto para a análise do fornecedor, se ele comprovar o defeito de fábrica, autorizamos a troca na loja pelo cliente. Esse processo pode demorar até 30 dias.

CARTÃO DIBS

  1. Gostaria de fazer um Cartão Dibs. Como faço?
    Você deve apresentar RG e CPF originais no balcão de Crediário de uma de nossas lojas. Leve também comprovante de renda e residência, se tiver. A análise do seu crédito será feita na hora e você pode sair com o cartão Dibs liberado para efetuar compras nas lojas da rede.
  2. Gostaria de consultar o limite do meu Cartão Dibs. Como faço?
    Você pode ir até o balcão de Crediário de qualquer loja Dibs ou, se preferir, ligar na Central de Relacionamento da Cred-System, empresa que administra o Cartão Dibs, pelos telefones: 3357-1850 (Grande São Paulo) ou 0800-770-1280 (para demais localidades). De segunda a sábado das 20h às 22h e domingos e feriados das 8h às 20h
  3. Estou com débitos no Cartão Dibs e gostaria de fazer acerto. Como faço?
    Você pode entrar em contato direto com a Central de Negociação da Cred-System, administradora do Cartão Dibs, pelos telefones: (11) 3304-1027 (Grande São Paulo) ou 0800 884-1788 (para demais localidades).
  4. Tenho uma parcela do Cartão Dibs para pagar esse mês, mas não conseguirei ir a loja. Como faço para pagá-la?
    Você pode imprimir a 2ª via do boleto de pagamento e pagar em qualquer banco da rede bancária e/ou casas lotéricas com acréscimo pequena tarifa de comodidade.
  5. Como eu faço para bloquear meu Cartão Dibs, em caso do perda ou roubo do cartão?
    Você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento da Cred-System, administradora do Cartão Dibs, pelos telefones, 3357-1850 (Grande São Paulo) ou 0800-770-1280 (para demais localidades) e solicitar o bloqueio imediato e uma 2a. via do cartão, que deve ser entregue em até 10 dias em sua casa.
  6. Gostaria de aumentar o limite do meu cartão Dibs. Como eu faço?
    Periodicamente, o limite de crédito é reavaliado de forma automática, conforme você usa o Cartão Dibs. Porém, para solicitar um aumento de limite, você poderá ligar para a Central de Relacionamento Cred-System: 3357-1850 (Grande São Paulo) ou 0800-770-1280 (para demais localidades).

Se suas dúvidas não foram respondidas ou caso queira fazer sugestões ou críticas, acesse o formulário de contato.